Escolha uma Página

Termos de serviço

  • Limites técnicos
  • Atendimento e prazos
  • Plataforma
  • Isenção de responsabilidade
  • Contratação e rescisão

I. Limites técnicos

  1. Armazenamento: Considera-se o padrão para armazenamento em um site o espaço de 1 GB. Para maiores espaços, o cliente deverá contratar expansões de espaço conforme sua necessidade.
  2. Visualizações: Cada site terá por padrão a capacidade de receber 20.000 visualizações ao mês. Para sites mais acessados, o cliente deverá contratar expansão de capacidade, conforme sua necessidade.
  3. Abuso de recursos de CPU: A fim de manter o bom funcionamento da rede, não serão permitidos abusos que comprometam a estabilidade dos servidores. Serão considerados abusos o excesso de requisições que não possam passar pelo sistema de cache de nossa plataforma, especialmente requisições do tipo POST, ou seja, que inserem dados no servidor.
  4. Emails transacionais: Os sites poderão enviar emails transacionais, por exemplo, envio de formulário ou notificações de quaisquer natureza, exceto email marketing ou newsletters, desde que respeitados o limite máximo de 1000 emails por dia.
  5. Streaming: Os servidores web de WePress/Br foram projetados para a entrega de páginas web e imagens. O armazenamento e transmissão de vídeo pelo usuários da Plataforma deverá ser feito com serviços de terceiros (ex.: Youtube, Vimeo etc).

II. Atendimento e prazos

  1. Canal de atendimento: Os clientes poderão solicitar atendimento para questões relativas a seus sites pelo email  atendimento@wepress.com.br, pelo formulário de atendimento ao cliente ou pelo chat.
  2. Prazos de recepção de demandas: Normalmente a equipe responde às dúvidas em 1 dia (útil). Esse prazo pode se estender dependendo da demanda de atendimentos no serviço.
  3. Soluções e finalizações: A recepção de uma demanda não significará que ela será sempre solucionada dentro do prazo inicial de recepção. Demandas complexas que exijam maior trabalho ou interação entre a WePress/Br e seus clientes poderão ter seus prazos estendidos.

III. Plataforma

  1. Plugins e templates: Nossa plataforma dispõe de plugins e templates pré-selecionados. Os clientes poderão consultar a possibilidade de uso de outros plugins ou templates. A Wepress/BR se reserva o direito de aceitar ou não a adição desses recursos adicionais, segundo nossos critérios de avaliação, bem como sugerir alternativas.
  2. Edição de códigos PHP: É expressamente vedado ao cliente o acesso a qualquer instância onde possam ser feitas edições de código PHP ou qualquer outra linguagem server-side.
  3. Acessos FTP e MySQL: Qualquer acesso à nossa plataforma se dará por meio dos painéis do WordPress, sem qualquer possibilidade de acesso ao servidor por meio de FTP, MySQL ou congêneres em nossa plataforma padrão. Entretanto serviços adicionais podem ser orçados à parte mediante acordo.
  4. Domínios: O cliente poderá apontar domínios ao(s) seu(s) website(s), utilizado algum serviço de DNS, como Registro.br por exemplo, ou outros, seguindo nossas instruções de configuração.
  5. Backup: A Wepress/BR se compromete a manter backup atualizados dos websites a fim de recuperar dados em caso de pane. O cliente também terá direito a solicitar backup caso queira guardar uma cópia de seu site consigo ou mesmo instalá-lo em um servidor de terceiros.
  6. Exportação: O usuário que obtém um backup de seus dados e aplicação se torna responsável direto por ele, não tendo a WePress/Br o dever instalar e manter em funcionamento a aplicação em servidor de terceiros. Eventuais serviços de migração a manutenção em outros servidores podem ser negociados à parte.

IV. Isenção de responsabilidade

  1. Conteúdos: A Wepress/BR não se responsabiliza pelos conteúdos dos sites de seus clientes. Isso significa que não escrevemos e não temos qualquer participação sobre o que é veiculado nos sites em nossa plataforma. Contudo, caso sejam encontrados conteúdos que promovam pornografia, discursos de ódio, apologia ao crime, a Wepress/BR se reserva o direito de desativar o site que veicule tais conteúdos.
  2. Serviços de terceiros: A Wepress/BR não se responsabiliza por serviços de terceiros, como redes sociais, emails, registro de domínios, servidores de hospedagens de outras empresas, agências de publicidade e marketing, meios de pagamento, empresas de frete e logística, ERPs, CRMs entre outros. O cliente da Wepress/BR entende que questões relativas a esses serviços são de responsabilidade de seus fornecedores.

V. Assinatura e cancelamento

  1. Contratação: O usuário que quiser se utilizar dos serviços da Plataforma deverá realizar a assinatura por meio do site, inserindo os dados de seu cartão de crédito ou por meio de boleto bancário. A liberação e manutenção do acessos aos serviços depende da adimplências das faturas emitidas a partir do início da vigência da assinatura.
  2. Cancelamento: O usuário poderá cancelar os serviços da Plataforma assinados em seu nome a qualquer momento. Após o cancelamento a Wepress/Br se reserva no direito de excluir os dados armazenados em nossos servidores.
  3. Manutenção da assinatura ativa: O usuário que não cumprir os pagamentos periódicos referentes ao serviço terá seu acesso bloqueado e seus dados poderão ser eliminados após 30 dias.

Observação: Esses termos podem ser alterados sem prévio aviso, tendo o usuário total liberdade de encerrar sua conta caso não esteja de acordo.